Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tem dias ...

Que meu maior desejo é sumir, desaparecer da face da terra!
Onde eu me sinto inútil um nada.
Queria ser forte para não desabar como uma arvore em dias de tempestades mais juro , eu não consigo.
Só consigo perceber o quanto sou um erro para o mundo penso que talvez sem mim tudo poderia ser melhor.
Me culpo pelas pessoas acreditarem em mim e eu em um simples segundo destruir grandes expectativas, sei lá acho que vou mora na lua assim minha solidão me consome com meus erros imbecis.
Minhas falhas só me prejudicam pois acreditava que ainda tudo ia ser diferente.
Mais agora só resta tristeza e olhos inchados pois as lagrimas já não saem com tanta tristeza que meu peito guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário