Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ond vooc deixou seu ♥?


...Talvez tenha deixado em minhas mãos sujas com todos os pecados e erros, onde você foi parar? 
É tão difícil esquecer de você, sempre sonho com você em meio de casas em ruínas, tentando te ajudar a fugir, há tantas culpas em mim, há tanta saudade guardada durante todos esses anos, talvez dure a vida inteira, onde você foi parar? Onde eu errei? Eu sei onde errei como você sempre diz, é verdade sua.
Por que foi deixar de acreditar na vida? 
Talvez tenha sido quando eu destrui seu coração que me amava tanto, saiba eu não tenho mais a necessidade de comover você, eu não posso mais curar suas dores e nem tão pouco segurar suas mãos e dizer as palavras que você tanto esperou que eu dissesse, eu te peço perdão, eu não quero saber que você anda se destruindo, apenas preciso saber o quanto você mudou e o quanto pode ser feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário